sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Caso kauan - PERÍCIA CONCLUSIVA

Perito Papiloscopista do NAP/IITB/DHPP mostra foto de suspeito de sequestro de Lucas Kauan ao lado do retrato falado que foi confeccionado 01 dia após o desaparecimento do garoto. Semelhanças podem ser encontradas nas fotografias. 

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL ENTREGA VIATURAS NOVAS AO DHPP

Conforme prometido pelo Secretário de Defesa Social Wilson Damásio em reunião realizada no dia 05.10.2010 com os Peritos Papiloscopistas do NAP/IITB/DHPP, foram entregues no dia 06.10.2010 pelo Gestor do DHPP Joselito Kehrle, três viaturas S-10 Cabine Dupla, para serem utilizadas em conjunto pelos Peritos do IITB e IC no Plantão 24h do DHPP.
leia mais>>

PERITOS PAPILOSCOPISTAS INTEGRANTES DA EQUIPE NAP/DHPP SÃO PARABENIZADOS PELO SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL

Em Reunião realizada na Secretaria de Defesa Social – SDS – no último dia 05 de outubro de 2010, os Peritos Papiloscopistas do Núcleo Avançado Pericial do IITB/DHPP, foram pessoalmente parabenizados e elogiados pelo Secretário Wilson Damásio, pelos excelentes serviços prestados e os significativos resultados alcançados, ao longo do 1º ano de funcionamento do Projeto NAP. 
leia mais>>

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Homicídio de Iraniano em Aptº de Boa Viagem

Em um trabalho conjunto de análise da cena de crime de homicídio de um Iraniano no Bairro de Boa Viagem, Recife-PE, os Peritos Papiloscopistas e os Peritos Criminais, plantonistas no DHPP, constataram haver violação do local da ocorrência e lavagem de alguns cômodos da residência. Mesmo assim, as perícias papiloscópicas e de criminalistica foram realizadas, bem como alguns objetos foram coletados para serem periciados nos laboratórios do NAP/DHPP e do IC.


segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Roubo da Agência Afogados do Banco Real

Peritos Papiloscopistas do RASTRO/IITB, realizam pericias em agência do Banco Real, roubada na madrugada do dia 11.10.2010, no bairro de afogados, Recife-PE. 

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL PUBLICA PORTARIA DE PROCEDIMENTOS EM LOCAL DE CRIME

Conforme entendimento mantido entre as representações de classe, ASPPAPE e APOC, e o Secretario da SDS, foi publicada a PORTARIA GAB / SDS Nº 1967, DE 30/09/2010, que estabelece e padroniza os procedimentos operacionais nos deslocamento dos profissionais para realização de perícias criminais, perícias papiloscópicas e recolhimento de cadáveres na Capital e Região Metropolitana pela Polícia Civil, Polícia Militar, Instituto de Criminalística, Instituto de Identificação e Instituto de Medicina Legal, e dá outras providências.
leia mais>>

Roubos de quadros de Ateliê em Olinda-PE

Perícia Papiloscópica realizada pelos Peritos do RASTRO/IITB, pode ajudar a esclarecer roubo de quadro do Ateliê da Artista Plástica Tereza Costa Rêgo. 16.08.2010.