quinta-feira, 30 de agosto de 2012

PERITO PAPILOSCOPISTA PARTICIPA DE COLETIVA À IMPRENSA


No dia de hoje, 30.08.2012, o Perito Papiloscopista Marcio Mendes, participou de uma coletiva na sede do DHPP, destinada a imprensa pernambuca, referente ao caso do empresário Sérgio Falcão encontrado morto em seu apartamento.

Os detalhes do depoimento e do andamento das investigações foram dados em uma coletiva de imprensa, na sede do DHPP, com a presença do delegado Wagner Domingues, à frente do caso, da delegada Vilaneida Aguiar, que assume o caso a partir desta sexta (31), do gestor do DHPP, Casemiro Ulisses, além de dois peritos - um papiloscopista, Marcio Mendes, e outro criminal, Sérgio Almeida.

Resultados preliminares da perícia do Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB) dão conta de que os seis fragmentos de digitais encontrados no apartamento não eram da vítima. "Ainda vamos fazer um estudo para saber de quem são essas digitais. Acredito que em até dez dias conseguimos terminar a nossa parte", afirma Márcio Mendes. 

O laudo de resíduo de chumbo nas mãos da vítima já foi feito, mas o Instituto de Criminalística afirmou que só vai fornecer o resultado quando terminar os outros estudos que estão sendo feitos para desvendar o que aconteceu no apartamento. "Esse resultado está em reserva para não gerar uma expectativa. Estamos aguardando o conjunto de provas para que não haja uma tendência do caso. É um caso complexo, que envolve variáveis. O local não foi violado, os vestígios estão lá para ser estudados. Esses detalhes a gente não vai revelar para não causar uma expectativa maior", avisa Sérgio Almeida. O laudo do IC deve levar ainda 15 dias para ser divulgado.

Fonte: G1 PE



Nenhum comentário:

Postar um comentário