quarta-feira, 14 de março de 2012

PIAUÍ - ISONOMIA SALARIAL ENTRE PERITOS OFICIAIS

SALARIO DE PERITO PAPILOSCOPISTA NO PIAUÍ É IGUAL AOS DEMAIS PERITOS OFICIAIS DAQUELE ESTADO.


Vejam no "Edital", relativo ao concurso para Perito Papiloscopista no estado do Piauí que os vencimentos base de todos os Peritos daquele Estado, incuindo o Perito Papiloscopista, são exatamente iguais. Conquista realizada de forma concreta, graças a exigência da recém criada Asppapi-Associação dos Peritos Papiloscopistas de Carreira do Estado do Piauí e, com ajuda do Sinpolpi-Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Piauí.

Interessante é que lá a união da Associação + Sindicato de Policiais Civis funciona para todos sem distinção, sem discriminação, sem interesses pessoais, visando realmente garantir o que é de direito para a classe de acordo com a natureza do cargo.

Interessante saber que lá pode ocorrer o devido reconhecimento de adequação de simbologia de nível com efeitos vencimentais e aqui não; tudo graças as interpretações da lei feitas pela SDS, GGPOC, SAD, GAJ, PGE, além, vejam só, de alguns de nosso próprios pares.

Será que o Direito ensinado aqui é um e lá é outro totalmente diferente? ou será que lá no Piauí, os Peritos Papiloscopistas por serem daquele Estado? ou por estarem na parte do Nordeste mais próxima à linha do Equador, tem realmente as funções de Perito Oficial? ou inegavelmente realizam perícias de natureza criminal? individualizam cientificamente as pessoas? elaboram laudos periciais de fato, etc... tudo muito diferente do que os Peritos Papiloscopistas Pernambucanos fazem?

INCRÍVEL NÃO NOBRES COLEGAS!
COMO SOMOS DISCRIMINADOS!

KD O SINDICATO?
KD A ASSOCIAÇÃO?


vejam o Edital Completo do Concurso, clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário