quarta-feira, 29 de agosto de 2012

CASO DO EMPRESÁRIO DA CONSTRUTORA FALCÃO

PERITOS DA POLÍCIA CIENTÍFICA PERNAMBUCANA, REALIZAM PERÍCIAS NO APARTAMENTO DO EMPRESÁRIO SÉRGIO FALCÃO.


Na manhã do dia 29.08.2012, Equipe de Peritos Papiloscopistas e Criminalistas, retornaram a residência do empresário Sérgio Falcão o qual foi encontrado morto em seu apartamento, em Boa Viagem, no começo da tarde da terça (28).

Digitais
O objetivo da equipe de papiloscopistas era identificar todas as pessoas que passaram pelo local. Os três peritos papiloscopistas do Instituto de Identificação Tavares Buril ficaram cerca de duas horas no apartamento. "Nós encontramos seis fragmentos de digitais, mas a qualidade não é muito boa por causa do suporte que era muito poroso. Vamos levar para o laboratório para melhorar a qualidade", explica o perito Nilson Oliveira.
Análise das digitais
A equipe do ITB encontrou seis fragmentos de digitais, coletadas em locais como parede, porta e pia, que ainda serão analisadas. Eles querem saber quantas pessoas circularam no apartamento e em que cômodos.

"Esses seis fragmentos podem ou não ser de uma mesma pessoa ou de várias, só depois de uma análise mais detalhada do laboratório é que vamos poder afirmar quantas pessoas eram", disse o perito Nilson Oliveira.

 Vestígios

A equipe de criminalistas encontrou o projétil no teto do closet, transformado pelo empresário em escritório, onde também foi encontrado o corpo. Um exame visual indicou que a bala é, provavelmente, de uma pistola. “A massa faz com que acreditemos que seja de fato uma pistola, compatível com a cápsula que encontramos ontem. Mas ainda vamos confirmar com a balística qual a arma de fato”, afirma Almeida. A arma que vitimou o empresário ainda não foi encontrada.

O caso


 
O empresário Sérgio Falcão foi encontrado morto em seu apartamento, em Boa Viagem, no começo da tarde da terça (28). As câmeras de segurança do prédio mostraram o ex-segurança do empresário, um policial militar reformado, chegando de moto ao local e subindo para o apartamento. A empregada, que estava na casa, disse à polícia que foi trancada na cozinha e ouviu uma discussão e um barulho que, a princípio, não associou a tiro. As câmeras mostraram também o ex-segurança deixando o apartamento e colocando uma pistola na cintura.

Fonte: G1 PE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário