quarta-feira, 3 de outubro de 2012

ESTAÇÃO AVANÇADA PARA TRABALHOS FORENSES


No dia de hoje, foi entregue ao NAP/DHPP, mais um equipamento com recursos tecnológicos avançados, visando o reaparelhamento e modernização das perícias realizadas no laboratório de papiloscopia forense do NAP/DHPP.

A cabine avançada para trabalhos forenses, possibilitará aos Peritos do NAP/DHPP a realizar o processamento de grande volume de evidências com aplicação de pó e todos os produtos químicos para revelação de impressões papilares em objetos transportados das cenas de crime de CVLI.  A cabine possui painel automático de controle de segurança, sistema de filtragem de camada dupla, com filtro HEPA, pré-filtro eletrostático e filtro de carbono ativado, monitoramento das condições do elemento filtrante. Feita em estrutura de polipropileno e acrílico transparente possibilita visibilidade de 360º.


No escolpo do fornecimento está incluso a Instalação + treinamento de técnicas de papiloscopia para todos os Peritos integrantes do NAP/DHPP. O treinamento será realizado ainda neste mês de outubro/2012.

VEJA ALGUMAS FOTOS ABAIXO:






Nenhum comentário:

Postar um comentário