sexta-feira, 21 de junho de 2013

DOCUMENTÁRIO SDS/PE


O IITB foi escolhido pela SDS/PE para fazer parte de um documentário de aproximadamente 8 minutos sobre a Segurança Pública do Estado de Pernambuco. Devido aos investimentos feitos em tecnologia forense para identificação humana através da Perícia Papiloscópica, bem como a produção de resultados periciais expressivos e conclusivos para a resolução dos crimes de CVLI, o Gestor do IITB contactou com a coordenação do NAP/IITB/DHPP para que se fizessem filmagens do laboratório de papiloscopia forense do Núcleo do IITB existente na sede do DHPP.


Durante toda a manhã do dia de ontem, uma equipe de produção audiovisual, especialmente contratada pela SDS/PE, esteve presente no NAP/DHPP, para realização dos sets de filmagem dos trabalhos periciais exercidos pelos Peritos no laboratório de papiloscopia e de RFH.

O IITB também se fez presente nas filmagens com as mesas digitalizadoras para RFH, as quais foram instaladas na sala de retrato-falado do NAP/DHPP, em virtude das reformas que estão ocorrendo na sede do Instituto.

Veja abaixo, alguns clipes dos bastidores das filmagens que aconteceram na sala e laboratórios do NAP/IITB/DHPP, com todos os equipamentos funcionando a pleno vapor.









Um comentário:

  1. Pelas imagens, observamos que o IITB tem muito o que mostrar no que se refere a tecnologia e resultado.
    Agora é aguardar que na edição das imagens não prevaleça o CORPORATIVISMO em detrimento do PROFISSIONALISMO.

    ResponderExcluir