quarta-feira, 12 de agosto de 2015

PERÍCIA NO RESTAURANTE GALETUS (PERÍCIA CONCLUSIVA)



Primeiros exames periciais de confrontação papiloscópica já resultaram em positivação com um dos suspeitos apresentados pela Delegacia encarregada de apurar o fato delituoso.

A polícia já tem o nome dos outros envolvidos e também a identificação de um deles através das impressões digitais recolhidas pelos peritos papiloscopistas do IITB. 

O suspeito que é adolescente teria sido o autor do disparo que matou José Renato. As digitais dele foram colhidas no copo usado por ele para tomar refrigerante. Outras digitais também foram encontradas e estão sendo analisadas. 

LEIA MAIS AQUI>>>

Na manhã da segunda-feira, dia 10.08.2015, Peritos Papiloscopistas do NAP/IITB/DHPP voltaram ao restaurante onde ocorreu o homicídio do estudante de engenharia eletrônica da Universidade de Pernambuco (UPE) José Renato de Souza, de 39 anos, durante tentativa de assalto à churrascaria Galetus, na Avenida Caxangá, no Cordeiro. VEJA VÍDEO ABAIXO:



De acordo com a delegada Josineide Confessor, quatro homens participaram da tentativa de assalto. Dois deles se passaram por clientes e estavam sentados à mesa. Os outros anunciaram o assalto logo que entraram no estabelecimento e começaram a recolher pertences dos presentes.

José Renato pediu para manter os documentos consigo e um dos assaltantes ameaçou matá-lo. Com a arma apontada para si, ele reagiu e tentou fugir. O universitário foi atingido por um tiro e correu para fora da churrascaria pela porta da frente. Ele foi alcançado poucos metros depois, levou uma pancada na cabeça com a arma, foi acertado novamente e morreu no local.

Os bandidos conseguiram fugir em duas motos e ainda não foram identificados. Ninguém conseguiu anotar as placas. Segundo a Polícia Militar, agentes do 13º Batalhão fazem rondas nas redondezas em busca dos suspeitos. Segundo a delegada, as câmeras de segurança registravam apenas a frente do restaurante.
Fonte: JConline

Nenhum comentário:

Postar um comentário