terça-feira, 12 de abril de 2011

Homicídio de Apresentador da TV de Vitória de Stº Antão-PE - PERÍCIA CONCLUSIVA

No domingo, dia 10.04.2011, Equipe de Peritos Papiloscopistas do NAP/IITB/DHPP, retornaram ao local do crime de homícidio ocorrido no sábado dia 09.04.2011, no interior de um restaurante localizado na cidade de Vitória de Santo Antão-PE, e que vitimou um Apresentador de TV daquela localidade. O objetivo do retorno dos Peritos Papiloscopistas foi de dar continuidade a perícia papiloscopica iniciada no dia anterior, bem como confeccionar o Retrato-Falado do autor do fato delituoso.
 
No dia 12.04.2011 foi divulgado o retrato-falado de um dos autores do homicídio do apresentador de TV da cidade de Vitória de St. Antão-PE. Os peritos papiloscopistas do Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB) confeccionaram o retrato-falado com base no testemunho de pessoas que viram o condutor da motocicleta aguardado do lado de fora do estabelecimento comercial. Elas relataram com segurança todas as características físicas e confirmaram que o material produzido em muito se assemelha com o suspeito.

Este já é o segundo retrato-falado feito pelo IITB para ajudar a polícia a encontrar os envolvidos na morte do apresentador. O primeiro, produzido a partir do depoimento de uma testemunha que teria visto o assassino, está sendo descartado pela polícia. Ela não conseguiu passar com segurança as informações físicas do autor do homicídio, devido ao trauma por ter presenciado o assassinato.
 Mais um Retrato-Falado elaborado por Peritos Papiloscopistas do IITB, após um dia de sua divulgação, contribuiu de forma fundamental para que no dia de hoje 13.04.2011, fosse preso o homem suspeito de envolvimento em morte do apresentador de TV da Cidade de Vitória de St. Antão-PE. 
A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (14.04.2011) o retrato-falado do homem suspeito de atirar no apresentador de TV e radialista Luciano Pedrosa. O retrato-falado do homicida foi confeccionado pelos Peritos do IITB com base nas informações repassadas pelas funcionárias que trabalham no restaurante onde estava Luciano Pedroso no momento do crime.
De acordo com os Peritos do Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB), o suspeito tem olhos pretos, pequenos e puxados; nariz grande e meio afilado, lábios grossos, orelhas pequenas, rosto retangular e afilado, cabelo crespo preto e cabeleira baixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário