sábado, 21 de maio de 2011

NOVOS UNIFORMES - NAP/IITB/DHPP

No mês de maio/2011, chegaram os novos uniformes para os Peritos Papiloscopistas do NAP/DHPP.

Um desejo antigo dos Peritos Papiloscopistas, era justamente que os mesmos fossem melhor identificados por ocasião de suas múltiplas atividades periciais em local de crime e em laboratório, assim sendo, no ano passado, foi aberto processo licitatório para confecção de uniformes personalizados para os Peritos do NAP/DHPP, havendo em maio/2011 a aquisição e entrega de 10 jalecos brancos, 30 jalecos azul marinho e 20 jaquetas impermeáveis.



Objetiva-se com a adoção do uso do uniforme à padronização dos servidores, deixando-os devidamente identificados, visando buscar uma imagem positiva da Polícia Científica junto à sociedade. A adoção de uniformes é uma prática que vem sendo usada por todos os Órgãos da Administração Pública, buscando despertar a motivação entre seus servidores, que valorizados produzirão mais e com qualidade.
 Os jalecos foram confeccionados com três bolsos, mangas longas, fechamento com botões, abertura lateral comprimento acima dos joelhos, logomarcas e textos bordados, diversos tamanhos e com um tecido bem mais leve de acordo com a condição climática do Nordeste, pois esta foi uma exigência feita à empresa licitante vencedora.
As jaquetas foram confeccionadas em diversos tamanhos, tecido impermeável, resistente a água, forro duplo, dupla face, lado interno na cor preta e lado externo na cor azul marinho com logomaracas e textos bordados e faixa horizontal retrorreflexiva microprismatica fluorescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário