quarta-feira, 18 de maio de 2011

PERÍCIA EM VEÍCULO DO PM ASSASSINADO

Na manhã de hoje, dia 18.05.2011, os Peritos Papiloscopista do NAP/DHPP, realizaram as perícias de levantamento de impressões papilares no veículo do PM assassinado no bairro de Piedade, Jaboatão dos Guararapes-PE.


ENTENDA O CASO

Leandro Xavier do Nascimento estacionava o veículo quando foi abordado por três assaltantes. Ele reagiu e foi baleado ainda dentro do carro. O crime ocorreu por volta das 19h30, horário do início das aulas na faculdade – ele era estudante de Direito. No tiroteio, um dos assaltantes também foi atingido. Momentos antes, os bandidos haviam roubado uma mulher que chegava a uma academia, do outro lado da rua. O dono da academia conta que viu toda a ação - mas ele não quis dar entrevista.

“O proprietário me falou que ele saiu da sua residência, para receber sua cunhada e três elementos chegaram e anunciaram o assalto. Nesse momento o PM estava estacionando o veículo no lado contrário. Um dos bandidos saiu e foi abordar o policial. Ele não sabia que era um PM que chegava à faculdade. Quando ele viu que o PM estava armado, presumo eu que ele atirou. Um dos assaltantes gritou 'Fui baleado', e os outros dois se dirigiram para o carro e atiraram no soldado ”, afirma o coronel da PM Denys Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário