segunda-feira, 23 de maio de 2011

PERÍCIA EM MERCADINHO DE AGUAS COMPRIDAS

Na manhã de hoje, dia 23.05.2011, Peritos Papiloscopistas realizaram as perícias necessárias no interior do mercadinho e da residência, onde fora assassinado o dono do estabelecimento. 
Ainda esta semana será confeccionado um Retrato-Falado do suspeito deste fato.
ENTENDA O CASO

O comerciante Antônio Carlos Andrade, de 58 anos, foi morto assim que abriu o mercadinho, às 6h30, e teria reagido ao assalto.

Por volta das 6h30, o bandido se fingiu de cliente, entrou no mercadinho da vítima, que fica na rua Nelson Melo, e anunciou o assalto. Antônio Carlos de Andrade teria reagido e foi baleado na cabeça. Os vizinhos do mercadinho afirmam que não ouviram nenhum barulho de tiro. O corpo da vítima foi encontrado no depósito e apresentava sinais de luta corporal.

Após recolher o dinheiro do caixa, o bandido subiu para o primeiro andar do prédio, onde mora a família. A mulher, a filha e um sobrinho do comerciante que estavam em casa foram rendidos. O assaltante levou celulares, um computador, documentos e a quantia de R$ 600.

No dia 26.05.2011, a Polícia Civil de Pernambuco, divulgou o retrato falado do suspeito de assaltar e matar dono de mercadinho em Águas Compridas.  elaborado por Perito Papiloscopista do NAP/IITB/DHPP, referente ao assalto e morte do dono de um mercadinho em Águas Compridas, Olinda-PE.
O Retrato-Falado foi elaborado por Perito Papiloscopista da Equipe NAP/IITB/DHPP, no dia de ontem, com base em testemunhos de familiares da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário