quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ESTAÇÃO AUTOMÁTICA PARA TRABALHO COM PÓS REVELADORES



Na semana passada, chegou às dependências do NAP/DHPP, mais um equipamento com recurso tecnológico mais avançado. Trata-se da Estação automática para trabalhos periciais com pós reveladores.
Usada especificamente para papiloscopia, utilizando-se dos diversos tipos de pós reveladores. Totalmente automática, com sistema de exaustão por filtro para conter partículas de pó, possibilitando proteção total ao Perito sem que haja exposição a sua saúde, bem como evita a propagação de partículas de pó pelo ambiente interno de trabalho. Portátil, podendo ser usada na própria cena do crime.
Zona dupla de exaustão, puxando o ar para longe do operador em duas direções. Primeiro, o ar é puxado para baixo na superfície de aço inoxidável de trabalho para remover partículas pesadas encontradas nos pós de impressões digitais. Além disso, o ar é puxado horizontalmente para a parte traseira da estação de trabalho para capturar partículas mais leves.

características:
* Multi-direcional do fluxo de ar de pressão negativa, particulas de pós são exauridas para longe da zona de respiração do operador
* Pós são capturados através de filtração HEPA com eficiência de 99,997% a 0,3 microns
* Alta velocidade de exaustão para partículas mais leves
* Superfície de trabalho removível feita em aço inoxidável perfurado
* Design de baixo perfil que se encaixa em uma bancada padrão e sob armários de armazenamento
* Construção de polipropileno termicamente fundido tornando-o extremamente fácil de limpar. Basta remover a bandeja de aço inoxidável para ter acesso à bandeja vazamento para a limpeza.
* Filtro HEPA é constantemente monitorado e uma luz de aviso aparecerá na área de trabalho quando a substituíção for necessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário