terça-feira, 4 de outubro de 2011

TRIPLO HOMICÍDIO EM ABREU E LIMA - PERÍCIA CONCLUSIVA


Na manhã do dia de hoje, 04.10.2011, Peritos Papiloscopistas do NAP/IITB/DHPP retornaram ao local de um triplo homicídio ocorrido na noite do dia 03.10.2011, no Sítio Pitanga 2, entre Abreu e Lima e Aldeia, Região Metropolitana do Recife.

Três pessoas da mesma família, incluindo uma criança de 12 anos, foram assassinadas a tiros  nas dependências da residência que moravam. Uma quarta pessoa que também estava no local do crime, identificada como Fabrício José da Silva, 19, amigo das vítimas, ficou ferida no tórax e foi levada para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, Grande Recife, onde permanece internada em estado estável.

O caso foi registrado pela Força Tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com as primeiras investigações, o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas na região. Em reserva, alguns policiais afirmaram que o crime foi cometido por pessoas que conhecem bem a região, já que os assassinos - encapuzados, embora a quantidade exata ainda seja desconhecida - chegaram por trás da casa, onde há um intenso matagal.

O primeiro a ser assassinado foi Geraldo Henrique da Mata, 32 anos, que morreu no quintal. Em seguida, os bandidos entraram na casa e assassinaram a companheira dele, Lucineide Araújo dos Santos, 37, e o filho dela, Antônio Carlos Araújo da Silva, 12. Um adolescente de 16 anos, também filho de Lucineide e irmão de Antônio Carlos, estava na residência, mas conseguiu correr para o matagal e sobreviveu. Em estado de choque, apenas chorava e não dizia quantas pessoas tinham invadido a casa.
O ex-marido de Lucineide e pai do menino assassinado esteve no local do crime. Segundo contou, separou-se da família há pouco mais de um ano e meio e os colocou em uma casa em Aldeia, mas, de forma repentina, Lucineide passou a morar com Geraldo e levou os dois filhos do casal junto. "Desde então ele não deixava nem mais eu ver meus filhos", finalizou. O caso será investigado pelo DHPP.

Dos fragmentos levantados no interior da residência, um já foi positivado com um dos suspeitos apresentados pela AIS de CVLI de Paulista-PE, que esta encarregada do Inquérito Policial.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário