quinta-feira, 29 de setembro de 2011

JALECOS PARA O RASTRO-IITB

O Gestor do DHPP, Delegado Joselito Kerhle doou nesta semana, quatro jalecos profissionais para a equipe de Peritos Papiloscopistas do RASTRO - IITB.


 
 
Os jalecos doados fazem parte de um lote de 60 uniformes profissionais entre jaquetas e jalecos adquiridos por licitação pública e entregues no mês de maio/2011 aos Peritos Papiloscopistas do NAP/DHPP, cuja adoção, modelo e layout  surgiu após  reuniões rotineiras entre os Peritos Papiloscopistas do NAP e o Gestor do DHPP, visando deliberar planejamento estratégico para as ações do Núcleo, sempre focado em resultados. 
 
 
 
 
Os Jalecos foram confeccionados com três bolsos, mangas longas, fechamento com botões, abertura lateral comprimento acima dos joelhos, logomarcas e textos bordados, diversos tamanhos e com um tecido bem mais leve de acordo com a condição climática do Nordeste, pois esta foi uma exigência feita à empresa licitante vencedora. 
 O ato de doação por parte do Gestor do DHPP demonstra seu reconhecimento para com a condição de Perito Oficial  dos Peritos Papiloscopistas na realização de suas perícias específicas e a confiança  nas provas técnicas que são produzidas pela perícia papiloscópica, necropapiloscópica e  iconográfica, independentemente do local em que o Perito Papiloscopista se encontra lotado.


Objetiva-se com a adoção do uso dos uniformes à padronização dos servidores, deixando-os melhor identificados por ocasião de suas múltiplas atividades periciais em local de crime e em laboratório, além de buscar uma imagem positiva da Polícia Científica (IITB) junto à sociedade. A adoção de uniformes é uma prática que vem sendo usada por todos os Órgãos da Administração Pública, buscando despertar a motivação entre seus servidores, que valorizados produzirão mais e com qualidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário