sábado, 26 de novembro de 2011

RETRATO FALADO AJUDA A PRENDER TARADO DO LITORAL SUL - PERÍCIA CONCLUSIVA


Após a divulgação do retrato-falado do suspeito de estuprar uma garota de 9 anos, policiais civis da Delegacia de Porto de Galinhas, no Litoral Sul pernambucano, conseguiram prender o dono de uma oficina mecânica apontado como autor do delito.

Peritos Papilioscopistas do Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB) confeccionaram esta semana  o retrato falado do suspeito. A mãe da criança, que não pode ser identificada em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), disse que ela e a filha esperavam o ônibus na PE-97, que liga Serrambi ao distrito de Camela, quando um homem em um veículo parou o ofereceu carona.

As duas entraram no carro e, segundo a mãe, na entrada de uma localidade conhecida como Toquinho, ele a teria empurrado para fora do veículo, seguindo com a criança até uma estrada de barro. A menina teria sido agredida, teve o braço quebrado e foi estuprada. De acordo com o delegado Paulo Rameh, uma testemunha disse ter visto o veículo entrando pela estrada de barro. A vítima foi encontrada por seguranças de um engenho despida e apresentando sangramento.
O delegado Paulo Rameh adiantou que o acusado utilizava os veículos dos seus clientes para cometer os crimes. A polícia investiga a participação do suspeito em outros estupros semelhantes cometidos na região. Nesta tarde, ele está sendo apresentado na sede da Delegacia de Porto de Galinhas, de onde segue para o Centro de Triagem, em Abreu e Lima, para aguardar julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário